Astrologia

Estudo Astrologia desde 2008. Primeiro fui ler o meu mapa astral, eu tinha 33 anos. Foi muito interessante, pq eu buscava algo que me ajudasse a nortear alguns caminhos que eu pensava em seguir mas estava insegura.

A pessoa que leu me surpriendeu com seu conteúdo, não só da astrologia, mas de vida. Ela teve muito cuidado na leitura, disse que algumas coisas ela esta no direito de não me falar naquele momento. É claro que achei que poderia ouvir tudo, mas isso não adiantou ela só falou aquilo que poderia me ajudar naquele momento.

Eu tinha muitas dúvidas com relação ao meu trabalho. Vivia um momento estável, mas que me incomodava, sentia que precisava ir mais adiante. Foi onde ela sem me conhecer e munida de muito conhecimento e de minha data e horário de nascimento. Começou a falar, a falar e a falar... ainda bem que tudo estava sendo gravado. Eu, ao invés de ficar quieta, ficava falando junto... que idiota... aprender a ficar em silência é mesmo uma dádiva.

O resultado mais palpável disso foi a abertura do meu consultório na Vila Madalena. Fofinho com uma legítima Venus em Touro no meio-céu!

A partir daí... pude perceber como astrologia pode ser útil para nortear, entender tendências, não reforçar padrões de comportamento. Super ferramenta.

E tão bom quanto isso, foi a amiga que eu ganhei. Uma pessoa que tem o meu respeito e o meu carinho.

Se tem vontade de conhecer astrologia, conheça-a. Como? Escreva-me que eu te digo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More