Passa... tempos....

Antes de me dedicar as artes terapêuticas, costumava na minha infância a brincar com algumas artes manuais. Aprendi desde meus 9 anos a fazer tricô, crochê, costuras, bordados... até na marcenaria eu me arriscava.
Hoje trabalhando com acupuntura...sinto-me muito a vontade com as agulhas! Faz tempo que somos amiginhas...kkkk
Aprendi outras atividades que não envolviam as agulhas como produção de vela (essa era bem divertida!) Agora estou brincando com mosaicos... é um desafio bem interessante, pq me lembra um grande quebra-cabeça, que alias estou com um de 2000 em andamento. O tema? Sabe como que é né.... ano do tigre.
E a produção de velas me levou pro mundo dos aromas.... e hoje faço uma pequena produção de aromatizadores de ambiente... um pouco diferente dos que são vendidos no mercado. Ah.... e as peripercias da costura me levaram a produzir almofadas aromatizadas com ervas.
Sabe tenho muito prazer em aprender. Porque sei que algum dia vou usar.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More