Kung Fu -

Esta semana fiz a minha primeira mudança de faixa no Kung Fu!!!!!!!


Passei da faixa branca para a faixa amarela. O que pra mim significa muito pois agora vou iniciar o aprendizado dos katis. Eu adoro ver os alunos mais velhos fazerem os katis. É uma luta imaginária, com uma estética muito bonita e exige muita atenção, dedicação, flexibilidade e muito harmoniosa.

Sempre fui uma simpatizante do kung fu, mas só quando minha vida deu um 180º é que ele entrou pra valer!

Quero agradecer aos meus intrutores, sempre muito atenciosos e especialmente ao Sifun Francisco de Paula pela sua gentileza, doçura e firmeza.

Quem quiser conhecer saber que academia que é esta vou deixar o site: www. tatwong.com.br

Pena que quando estive na China eu ainda não tinha entrado no Kung.... acho que vou voltar!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More