Rudá



RUDÁ
Afirmação
Através da minha harmonia, metabolizo as experiências da minha vida e absorvo os nutrientes necessários à minha evolução.

Sutra
Deste universo que é meu ser
Nascer um frescor absoluto,
Constante, renovador.
Olho você e tudo
E me permito sentir você e tudo.
Permeável, mas sempre firme
Ressonante e indubitavelmente confiante
O amor é a direção da minha flecha
E os ingredientes da minha luz.
Perpasso meu caminho e me sinto bordando com beleza no Cosmo, ímpar, esta teia infinita que somos nós.
Que de nós vem
E que para nós vai
Vai e vem
Vem e vai
No ritmo atemporal do belo.


Sementes de indagação
1 - Você assimila rapidamente as suas experiências ou você é lenta(o)? Descreva.
2 – Fica remoendo as situações na mente?
3 – Fica com peso no coração quando uma situação não a(o) satisfez?
4 – Gosta de esclarecer questões não resolvidas objetivamente? Descreva.
5 – Reverte processos negativos em lições de vida? Como é seu timing para isso?
Exercício
- Finalize projetos e questões inacabadas

Benefícios
Ajuda a metabolizar positivamente as experiências e emoções.
Promove paz. Dá proteção. Ajuda a assimilar o que precisamos
para evoluir. Possibilita a concentração. Essência emergencial
do Sistema Ararêtama.

Sintomas
Inquietação. Acidentes. Dificuldade para estudar e trabalhar.

Euforia, depressão, traumas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More