Acupuntura para tratamento de gordura Localizada


A técnica consiste na utilização de agulhas com eletrodos, algas e ventosas, em alguns pontos específicos do corpo, dependendo de cada caso. O primeiro passo da sessão são estímulos elétricos enviados ao corpo por meio de agulhas conectadas a eletrodos. Esse processo acelera o metabolismo, estimula a circulação sanguínea e, consequentemente, ajuda a combater a flacidez. Também é importante utilizar pontos de acupuntura que tragam a harmonização da energia do paciente, isso faz com que o tratamento seja diferenciado para cada cliente.

Também são utilizadas no procedimento, as Rhodophytas, popularmente conhecidas como algas vermelhas. Elas têm capacidade de potencializar os efeitos das agulhas, hidratando e dando firmeza e frescor à pele, além de auxiliar no processo de eliminação de manchas. Existem outros procedimentos que colaboram com o bom resultado do tratamento, como por exemplo: as mantas desintoxicantes com drenagem linfática. Os  oligoelementos é outro recurso muito interessante no tratamento da gordura localizada e da celulite, pois ele trás a nutrição celular de todo o corpo. Dessa forma, o nosso corpo te condições de assimilar cada vez mais os efeitos da  acupuntura.


Quando iniciamos o tratamento, as células de gordura são sensíveis ao tato, deixando a pele sinuosa e macia. Com a evolução do procedimento, e a quebra dessas moléculas, a camada de gordura diminui e a musculatura fica mais evidente e rígida, dando um aspecto mais uniforme e firme à pele e ajudando a reduzir a celulite em até 90%. É importante enfatizar que o tratamento precisa ser acompanhado de cuidados na alimentação, no vestuário, a prática de atividade física, uso de anti-concepcional, etc.

Os resultados de perda de gordura localizada e redução da celulite, são visíveis, em média, após seis sessões da acupuntura. Entretanto, esse número pode variar de acordo com cada caso. Fatores como idade e gravidade influenciam diretamente na efetividade do tratamento. Finalizado o processo, é importante uma visita periódica mensal para manutenção. O mínimo recomendado são dez sessões.









0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More