THINI-Á - Renata Pudo

NÍVEL:  ORIGEM


Afirmação:

Eu me entrego ao fluxo sagrado da minha estrela guia, minha luz.

Benefícios:

Proporciona uma sensação de leveza. Permite a entrega e  aconexão com a luz essencial. Exalta o brilho interior que se expressa em confiança. Proporciona a capacidade para viver o
momento presente, sem provocar ansiedade em relação ao futuro. Dota de percepção e clareza. Reconhece e relaxa a tensão do conflito interior. Proporciona leveza de movimentos.

Sintomas:

Poder negativo, possessivo. Medo. Raiva. Hipersensibilidade. Excesso de pensamentos repetitivos. Insegurança. Absorção de toxinas psíquicas dos ambientes. Ansiedade. Rigidez.
Preconceitos. Dificuldade em abrir-se. Ambição. Controle. Tensão.

Questões:

1. Percebo meu corpo tenso ou relaxado?
2. Minha movimentação é rígida? Ou, quando é rígida?
3. Minha movimentação é displicente?
4. Estou integralmente presente ou sempre me disperso em diversos assuntos?
5. O que devo melhorar na minha movimentação?

 Exercícios:

• Caminhe e perceba o elemento ar levando você.
• Caminhe pelos espaços vazios de forma consciente.


© 2010 Ararêtama Essências Naturais da Mata Atlântica



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More