SURI - Renata Pudo

   NÍVEL: RELACIONAMENTO


Afirmação

Minha verdade é a fonte que sustenta minha integridade e autenticidade

Sutra

Minha unidade é complexa
Tece lugares e falas linkada em arquiteturas
de comunicação
No portão aonde a obscuridão me cega
Me torno clara e precisa
E verdadeiramente fortalecida

Benefícios

Bom para novos ciclos, para reconhecer a própria vulnerabilidade e transformá-la em força, para trabalho em grupos de construção de redes de comunicação, para limpar condicionamentos inconscientes que bloqueiam a evolução verdadeira do ser, para distinguir com clareza entre a experiência que se atrai e o padrão emocional interno que atrai a experiência, para a construção da integridade pessoal.

Sintomas

Vulnerabilidade, falta de foco, confusão emocional, sensação de fracasso, tristeza decorrente de baixa auto-estima, falta de comunicação clara e esquecimentos.




Sementes de indagação

1 – Tenho consciência de que tipo de situação me torna vulnerável? Quais situações me tiram a forca e estima?
2 – Quando me sinto fragilizada(o), reajo com medo ou com raiva?????
3 – Como defino minha forca pessoal?
4 – Como defino minha maior fraqueza?
5 – Me sinto uma pessoa isolada ou participante de grupo(s) social(s)?
6 – Tenho facilidade ou dificuldade em trabalhar em grupo?
7 – Normalmente prefiro tomar iniciativas e resolver questões praticas sozinha(o) ou procuro trabalhar em cooperação com outros?
8 – Consigo expor meus medos abertamente?Consigo assumir minha forca abertamente?


Exercícios

• Durante o período do vivenciamento da Essência Suri, procurar conversar com amigos abertamente sobre suas dificuldades emocionais,concluindo os diálogos enfatizando a qualidade de forca da sua personalidade.

• Desenvolver atividades grupais.

• Procurar fazer as refeições em grupos de amigos ou conhecidos.


© 2010 Ararêtama Essências Naturais da Mata Atlântica

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More