TAUÁ - Renata Pudo

NÍVEL: VIVENCIAMENTO

Afirmação
Me abro pra ser perpassada pela luz dourada da criação

Sutra
Um dia me dei conta, das contas do meu mala
Contei-as como estrelas da galáxia da minha existência
Minha vida encontra sentido em cada uma destas contas
Como afluentes de um grande rio mãe, lucido
Por onde alegremente perpaso minha força
Por onde entrelaço meu tecido
Por onde passo valer minha luz

Benefícios
Estimula e trabalha a motivação perante a vida. Permite que percebamos nosso ponto de entusiasmo e a importância e necessidade de manifestar essa qualidade diariamente. Nos abre para a percepção de que o significado da vida está em nossas mãos. Fortalece nosso estímulo de viver; valoriza a
vida. Traz à consciência padrões e focos improdutivos, presentes na nossa psique, para que possamos trabalhá-los adequadamente.

Sintomas
Depressão. Falta de entusiasmo. Pessimismo. Dificuldade em encontrar motivação na vida. Incompreensão do ciclo de vida que sendo vivido. Medo da morte. Medo da vida.

Sementes de indagação:
1 – O que faz com prazer?
2 – O que motiva o seu ser?
3 – O que motiva você a percorrer a sua jornada de vida?
4 – Consciente de sua missão e dos seus dons naturais, você consegue reconhecer o que a(o) motiva?

  
Exercícios
 • Ocupe-se do que a(o) motiva durante, pelo menos, uma vez por dia.
• Liste: Dons e Motivação.
- O que atrai seu interesse e faz você perder a noção de tempo?
- O que excita seu corpo?
- Existe algum projeto que a(o) entusiasma naturalmente? Sem pressão?
- Se não precisasse pensar em dinheiro e responsabilidade, o que faria com sua energia vital?




© 2010 Ararêtama Essências Naturais da Mata Atlântica

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More