REVELAÇÃO - Renata Pudo

NÍVEL: MOVIMENTO

Afirmação

Eu transmuto obstáculos em crescimento e torno-me um canal de cura para o planeta

Sutra

Revele a mim mistérios do meu ser
Leve-me a saber o porquê
de as vezes eu não saber ir
d’e eu não querer  voltar
d’eu ficar a vagar
Ou emaralhada no ar
Revele a mim
Nos mergulhos misteriosos do meu ser
E me aponte o tesouro
Que me faz rico, bonito
E pleno do meu saber
Revelava a mim, misterioso momento, as notas que compõem esta música
Que sou eu!



Benefícios

Revela bloqueios inconscientes que impedem nossa manifestação fluente. Traz à tona a força individual e reforça sua energia presente. Promove a comunicação fluida entre alma e o self. Exerce energia de cura sobre o plano inconsciente, sem causar desequilíbrios, surtos de cura. Age como diurético e regula- dor para a menstruação. Ativa os sonhos. Nos esclarece sobre nosso potencial de cura, como
acessá-lo e manifestá-lo no cotidiano. Aumenta nossa percepção. Traz leveza. Amplia nosso espaço visível em percepção sutil. Favorece o romantismo.

Sintomas

Dificuldade de compreender padrões de comportamento.
Dificuldade em respeitar o ritmo interno. Dificuldade para lembrar-se de sonhos. Retenção de líquidos. Dificuldade de direcionamento e incertezas a respeito da carreira profissional.
Insatisfação e frustração.

Sementes de indagação

1 – Você se permite receber informações internas?
2 – Seu controle permite que você se abra para tornar visível o invisível?
3 – Consegue perceber os sinais? Prestar atenção aos sonhos.
4 – Consegue perceber qual é sua qualidade curadora?
É pela palavra? São suas mãos?É através da arte?
Neste caso, qual é a sua expressão artística:
- Escultura? - Música? - Pintura? - Poesia


5 – Ritualize:

Elementos brancos.
Elementos oníricos (sedas, transparências).
Terrina com água.

Exercícios:

• Meditação da arca do tesouro com um golfinho: sente-se confortavelmente, respire lentamente e relaxe o corpo. Feche os olhos e imagine estar sentada(o) na areia de uma praia, olhando para o mar. Aparece um golfinho e a(o) convida a nadar com ele; você monta nele e ele começa a nadar e leva você para as profundezas do mar, onde está uma arca de tesouro. O golfinho se comunica com você e pede para que você abra a arca. Dentro dela, está um presente que aguarda por você. Você abre e reconhece o presente e o leva para a superfície. Descreva o presente e medite sobre ele.

• Antes de dormir, peça para ser revelado de dia o que se quer expressar Inconscientemente.
• Preste atenção aos sinais e às mensagens que se tornam visíveis.


© 2010 Ararêtama Essências Naturais da Mata Atlântica

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More